Conexão à internet

	Olá a todos,

	em casa, tenho o Debian Woody bf24 e o Mandrake 9.0 instalados no
mesmo computador. O modem é o famigerado HSP56. Baixei o driver de:

http://radel.inet.net.nz/sis730amr.html

	Compilei ambos kerneis (debian e mandrake), os dois funcionam bem
- acho ;-)  - e depois compilei o driver, rodando o script de instalação
(./install). Uso o kppp no Mandrake, e conecta numa boa. O modem esta em
/dev/ttyS2.

	Pois bem, aqui está o problema: não conecta pelo debian, com as
mesmas configurações do mandrake. Quando tento acessar o modem pelo kppp,
aparece "Sorry, the modem is busy". Tentei o wvdial, também não consegui.
Alguma luz?

	valeu,
		horacio

Horacio Montenegro
Doutorado em Genetica e Biologia Molecular
Area: Genetica Animal e Evolucao
Departamento de Genetica e Evolucao
Instituto de Biologia
Universidade Estadual de Campinas