email entupindo a rede ... URGENTE

    Pessoal, dou suporte a um provedor aqui na minha cidade, estou com o seguinte problema:
tem uma pessoa enviando milhões de spam usando um usuário do provedor que dou suporte como remetente.

Ai vem tanta resposta de MAIL-UNDELIVERY que nem as paginas do provedor abrem mais.

Estou desesperado o link é de 512k a embratel disse que não sabe o que fazer.

o que eu poderia fazer ?  usar o iptables com o limit de 30/m --dport 25 ?

alguém tem alguma ideia do que eu poderia fazer ?

Muito obrigado
[]s
Otzi