Re: email entupindo a rede ... URGENTE

Uma vez vi em um livro, o mesmo problema que o seu, a pessoa
simplesmente usou o comando route, e pegou o ip (que na ocasião era
fixo) e tirou da rota para o computador, como uso o shorewall, ele faz
coisas diferentes do que o iptables puro, mas você pode tentar barrar
trafico com ele, é somente pegar o endereço de mac da maquina(se for ip
dinâmico) e barrar....

--
Please do not CC me! Get a proper mailer instead: www.mutt.org

 .''`.
: :'  :
`. `'`
  `-  Debian - when you have better things to do than fixing a system

Eduardo Rocha Costa
listas.linux@terra.com.br