Re: DVD AOPEN não lê CDs de audio

On Mon, 24 Mar 2003 13:54:45 -0300
Nelson Luiz Campos <nlcampos@brfree.com.br> wrote:

> Flávio;
>
> 	O seu problema é bem simples. Quando vc instalou o DVD, vc colocou o cabinho que vai da saída analógica do DVD para a sua placa de som ? è por isso que não toca. :)

Não, não. Foi a primeira coisa que conectei, se fosse isto eu veria o led do CD player sendo acionado mesmo sem som nenhum, o que ocorre é que quando tento tocar o CD com algum soft (XMMS, MPlayer, etc) ele acusa que não há disco inserido, não mostra trilha alguma, e por isto não faz nada, até mesmo se eu der um cat /dev/hdc esperando ver lixo na tela ele não faz nada, dá erro de entrada/saída e mais nada, com CDs de dados, perfeito, OK, tudo roda numa boa.
Por um acaso isto não tem nada a ver com aquela história de regiões do DVD? Isto é pra DVDs e não CDs de áudio, estou certo ?

Estranho não ?

Valeu por toda a ajuda.

Sucesso a todos