Re: Unidentified subject!

Já tentou o focalinux? Veja em qual você se adequa mais. Avançado ou
intermediário. focalinux.cipsga.org.br

                      Wendel Scardua
                      <articuno@linux.i        Para:     debian-user-portuguese@lists.debian.org
                      me.usp.br>               cc:
                                               Assunto:  Unidentified subject!
                      21/03/2003 17:16

  Olá a todos.

  Eu queria saber onde encontrar informações sobre
(instal|administr)ação de um (sistema|rede) linux,
pois vou, como voluntário, trabalhar em uma rede linux por aqui.
  Só para deixar claro, apesar de ter certa experiência com linux
(aqui na faculdade), ainda não tenho nenhuma como administrador.

 Obrigado

 []'s

 Wendel Scardua