Re: Debian no Mercado

> Só que isso me deixou encucado, e por isso, pergunto a
> voces; voces nao acreditam que esse conservadorismo
> nao atrapalha a disseminação do Debian no mercado???
> E hoje como é a situação do Debian dentro do mercado??

      A conectiva inseriu na sua distribuição o sistema apt. Antes, como
ele tinha surgido do red hat, o sistema de pacotes era o rpm. Não estou
dizendo que deixou de ser, mas agora o usuário de conectiva tem a opção de
usar ambos. Este é só um exemplo. Mas o mercado acaba usando soluções bem
feitas (por que não são feitas com prazos impostos por marketeiros de
empresas) que sairam do Debian. E lembre que não há nada de ilegal ou
amoral nas empresas fazerem isto, pois o apt, por exemplo, é GPL.