Re: Travando durante a instalação

On Sex 21 Mar 2003 13:57, Daniel Cristian Cruz wrote:

> Já troquei a fonte duas vezes. Os travamentos são totalmente aleatórios,
> com exceção do caso que mencionei anteriormente.
>
> Daniel Cristian Cruz

Faz o seguinte leva ela pra sua casa ou casa de um amigo (falo isso pra ver se
não é problema na energia de onde vc está usando se tiver certeza que não
está variando não precisa) tire todos as placas adcionais deixando somente os
necessários para o PC funcionar, mais nada!! e tente fazer uma instalação se
der problema vai tracando as peças até descobrir o que está gerando  o
problema, comece pela memória que foi a dica do nosso amigo Dorival.

Boa sorte!
Ahh tente trocar tb o CD de instalação que vc está usando... No decorrer das
instalações vc vai suspeitar de alguma coisa é o que eu espero...