Re: Compilar drives nvidia.

Pessoal achei um script para complilar o driver da nvida ele faz tudo até acerta o XF86Config
Detalhe é para Debian

wget http://www.linuks.mine.nu/conf/nvidia/nvidia_install

# Com usuário root
sh nvidia_install

Mais fácil que isso só roubar doce para criança. :-)

[]'s

--
 .''`.  Alex Paulo Laner (rootsh)
: :'  : Debian-SP - irc.freenode.net - #debian-sp