Gnome2.2 deu caca no Woody !

Olá a todos,
Ontem eu resolvi instalar o Gnome2.2 no meu Woody que já tinha o Gnome2 by Kov rodando numa boa,
adicionei o seguinte endereço no sources.list (que está indo anexado para análise de alguém melhor preparado que eu) :

deb http://ftp.acc.umu.se/mirror/mirrors.evilgeniuses.org.uk/debian/backports/woody/ gnome2.2/

dei apt-get update/upgrade/dist-upgrade, baixou um monte de coisas, apagou outras fou um fuzuê, quando rodei novamente o Gnome ví que o Nautilus estava malucão, ficava abrindo janelas ad infinitum até o X arriar, ou seja não dá pra usar - pelo menos o KDE 3.1 tá na boa aqui, apaguei os diretórios .gconf* e .gnome* do diretório de usuário mas não adiantou, pelo que observei ele não instalou a versão 2.2 de várias bibliotecas e também do Nautilus (ficou a 2.0.8), agora eu gostaria de saber - existe conserto pra esta porcaria que eu fiz, dá pra fazer um "downgrade" pro que estava antes via apt-get ?
Se sim, como fazer ?

Agradeço por qualquer ajuda

Sucesso a todos

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br