Re: backup imagem

Olá Eduardo,

Esse comando é capaz de gerar uma imagem física do HD, quer dizer, se
eu fizer o backup de um servidor em um HD formatado, este novo HD terá
todas características daquele primeiro, podendo inclusive substituí-lo?

Fiquei curioso pois um professor meu disse que o dd era a melhor opçao
para fazer esse tipo de backup que o cara queria, mas eu nunca
utilizei nenhum dos dois pra saber tb....

Abraços,

Guilherme