Re: Problema com o Lilo como gerenciador...

On Wed, Mar 19, 2003 at 09:49:25AM -0300, Wesley Alves de Oliveira/MPGO wrote:
> Instalei em minha máquina:
>         - Atlhon XP 1.8
>         - Placa mãe ECS K7S5A (salvo engano)
>         - HD Seagate 20GB
>         - 256MB ram
>
> os SO's RWindows 98 SE e o Debian GNU/Linux 3.0, e não consigo fazer o
> RWindows funcionar. Quer dizer ele funciona, mas de vez em quando. O
> problema é muito complicado já olhei a configuração do Lilo e está
> perfeita. A seção do RWindows está assim:
>         label = "RWindows 98"
>         [esqueci] = /dev/hda1
>         table = /dev/hda

> [...]
 #ifndef porcaria
 #define porcaria windows

 Faça o padrão: crie um disquete de inicialização do Debian, reinstale a
 porcaria, inicie o Debian pelo disquete de inicialização e rode
 novamente o lilo. Você não precisa passar o parâmetro ram=256MB para a
 porcaria. Como você disse, a porcaria tenta iniciar mas não consegue.
 Quer dizer que o lilo passou o controle para a porcaria, mas a porcaria
 não está fazendo seu serviço. O problema não é do lilo, mas da
 porcaria.

 #endif

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org