Problema com o Lilo como gerenciador...

Instalei em minha máquina:
        - Atlhon XP 1.8
        - Placa mãe ECS K7S5A (salvo engano)
        - HD Seagate 20GB
        - 256MB ram

os SO's RWindows 98 SE e o Debian GNU/Linux 3.0, e não consigo fazer o
RWindows funcionar. Quer dizer ele funciona, mas de vez em quando. O
problema é muito complicado já olhei a configuração do Lilo e está
perfeita. A seção do RWindows está assim:
        label = "RWindows 98"
        [esqueci] = /dev/hda1
        table = /dev/hda

e a porcaria (RWindows) não funciona quer dizer, inicializa mas trava logo
depois. O Debian roda que só uma beleza. O que será? Será que é porque eu
não informei a ram = 256MB. Ou será que meu mbr foi pro raio que o parta.

Outrossim, informo que a partição do RWindows está ativa e eu testei tanto
ativá-la pelo fdisk do RWindows quanto pelo fdisk do Linux e acontece a
mesma coisa.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.