Re: Spurious

** Reply Requested When Convenient **

Oi Horácio,

Nao, minha placa-mae e a A7V133, da ASUS, e placa de video RIVA TNT2.

Creio se tratar de algum conflito de IRQ...

	Só de curiosidade, você usa aquela placa mãe SiS alguma coisa
(ou
PC810), com vídeo SiS 630/730, modem HSP, SiS LAN 900 e som SiS 7018?
Uso
essa placa, e tive o mesmo problema. Procurei no google, tem bastante
coisa, mas é muito artigo técnico, falar a verdade, acabei sem saber o
que
é.

	[]s,
		horacio