From: "Wesley Alves de Oliveira/MPGO" <wesley.oliveira@mp.go.gov.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, March 10, 2003 4:47 PM
Subject: Kernel e Nvidia?

Queria saber se alguém aí já compilou o driver da Nvidia Geforce 2 MX400
64MB?
Estou tentando compilar esses drivers para o kernel 2.4.18-bf.2.4 e ele tá
dando uns erros. Tipo compila totalmente sem nenhum erro. Mas quando o
driver vai ser carregado com modprobe ele informa que não conseguiu
resolver algumas variáveis e protótipos. Quando dou insmod -f nvidia, ele
imprime a lista de variáveis e protótipos.

Meu que complicação para utilizar um driver...

Quanto ao driver da debian, eu preciso está conectado, pois os comandos
que ele ensina na documentação pedi uma conecção para fazer uns downloads
de uns ftps. O que fazer? Talvez esperar o próximo Xfree que tenha suporte
interno a essa placa.