Re: Plug-in Java para o Mozilla

On Mon, 10 Mar 2003, Daniel Cristian Cruz wrote:

> Vinícius! Não faça isso com o cara...
>
> Você fez ele baixar o sdk inteiro do java... Isso é maldade...
>
> Eu sei que tem que encontrar um repositório do java e um do plugin para
> o mozilla. Aí é só pedir para instalar o plugin do mozilla que ele baixa
> somente o necessário do java. Ambos podem ser encontrados na página
> www.apt-get.org
>
> Abraços,
>
> Daniel

Oi Daniel.

Uso debian também, mas não uso o plugin instalado pelo apt-get. Fiz um
tarballl do meu diretório de plugins...
Para usá-lo, basta descompactar no seu diretório home. É uma maneira
fácil e rápida de usar o plugin. :-) Funciona perfeitamente com coisa
tipo: ICQ2Go, www.bb.com.br e www.caixa.gov.br.
O link pro tarball: http://www.async.com.br/~pinazo/plugins.tar.gz

So far, so good.
---