Re: Como mapear CTRL-ALT-Del para travar o X (acionar o xlock)

On Mon, 10 Mar 2003, Fabio Brito wrote:

> [...]
Sinceramente gostaria de saber o pq de mapear o CTRL+ALT+DEL pra travar
o X. Um comando tão importante ser usado pra travar o X? E quando apenas
estiver no console? Travará o X com CTRL+ALT+DEL. Acho besteira tentar
fazer o linux parecer qualquer coisa ligada à microsoft. Vai fundo,
aprenda, encontre as diferenças, veja outro mundo. Depois me diga se
quer voltar ao windows, ou se quer usar algo parecido com aquilo de
novo.

So far, so good.
---
Juan Pinazo :: pinazo@async.com.br :: +55 19 91661096 :: 16 33619227