Re: Plug-in Java para o Mozilla

Vinícius! Não faça isso com o cara...

Você fez ele baixar o sdk inteiro do java... Isso é maldade...

Eu sei que tem que encontrar um repositório do java e um do plugin para o mozilla. Aí é só pedir para instalar o plugin do mozilla que ele baixa somente o necessário do java. Ambos podem ser encontrados na página www.apt-get.org

Abraços,

Daniel

Vinicius Vasconcellos wrote:
Bom dia :D

tentei instalar o plug-in java para o mozilla direto da página dos plug-in, com a opção de baixar e instalar e não obtive sucesso. Tentei instalar manualmente e também não consegui. Embora a lib do plug-in esteja no diretório correto, ela não aparece no About-Plug-Ins do

menu help.

Alguém tem alguma idéia do que possa estar acontecendo ?

Tente instalar ele direto com o apt :D

Adicione uma das linhas deb abaixo no seu /etc/apt/sources.list

Em seguida:

apt-get update

apt-get install j2sdk1.3

# suporte a java -> j2re. -> j2sdk1.3
# deb ftp://ftp.easynet.be/blackdown/debian woody main non-free
# deb ftp://ftp.cica.es/pub/java-linux/debian woody non-free main

[]s!

 .''`.   Vinicius Vasconcellos
: :'  :  User #277360 UIN 172941519
 . `'`  Woody 3.0r1_ 2.4.18_&_2.4.20_