Re: cd do woody na revista

Em Wed, 26 Feb 2003 12:29:47 -0300
Flavio Alberto Lopes Soares <flavio@maqplas.com.br> escreveu:

> É verdade, foi com esta publicação que eu tive o primeiro contato com
> Linux, vinha um CD com RedHat5.2 que nunca funcionou na minha máquina
> (dava kernel panic no disk druid e não passava disso e só depois
> descobri que minha máquina estava com o unico hd conectado como slave
> - hdb...), mas eu lembro que os artigos eram muito bons e eu consegui
> entender legal, já que meu conhecimento sobre Linux era abaixo de
> zero, pena que aki no Brasil é dificil de achar (achei esta numa banca
> perto do estádio do Pacaembu há uns 3 anos) e quando acha, o preço dói
> [...]

  Também foi com essa revista que tive o primeiro contato com GNU/Linux,
aliás, foi com a primeira edição dessa revista, e nela veio um cd do
Debian 1.3 - "Bo".

  Dias depois de instalar, visitei o site do Debian e notei que a versão
estável já estava na versão 2.1 - "Slink". A revista é boa, sim (pelo
menos a edição que tenho), mas demora bastante para chegar aqui, não?

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782