Re: novamente perguntas !!!!

** Reply Requested When Convenient **

Só o tempo que vc levou para escrever o texto abaixo, poderias ter dado
sua opinião sobre o Fluxbox :))

Brincadeirinha,

[]`s

Sergio

Gente pera ai .....a lista ja esta sendo descaracterizada, e como
algumas
pessoas dizem que estou querendo elitizar a lista, pergunto a vocês se
esta
lista é sobre Xwindow?OpenOffice,etc ?
  Acho que a esta lista vai acabar com um dos grandes pontos do
Opensource
ou seja despertar a curiosidade e a vontade de aprender já que todos
querem
o bolo, concordo que não devemos reinventar a roda, porém muitas
duvidas
estão respondindas não nos "mans" mas na internet em geral em forma de
apostilas,tutoriais, vido o focalinux, será que alguem se deu o
trabalho de
ler, porra o autor gasta tempo e queima neuronios para ajudar e oque
acontece ninguem lê vão logo perguntando, e o guia foca linux é a
melhor
fonte tanto para totais iniciantes quanto usuários intermediarios, povo
eu
imploro vamos cultivar o hábito da leitura PORFAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!
Gilberto Gomes José
 Safira SAP-BASIS
 Gestão de Ambientes
(31) 21-  3131 3673