Re: SPAM Re: Capacitação profissional

Caro Ricardo,

Eu assino a lista pois acho que o conteúdo das discussões daqui são de muita
utilidade, ou seja, assino quase que somente para ler os e-mails.

Tenho certeza de que muitos fazem o mesmo, e isso explica muito bem o
pq de nao haverem centenas de reclamações, apesar de a lista ter
muitos usuários...

Eu não estou de acordo com o e-mail que o senhor enviou, mas só estou
enviando este e-mail (que é o primeiro que eu mando para a lista),
para mostrar que o fato de não haver centenas de reclamações não quer
dizer que não hajam centenas de insatisfeitos...

Acho também que esta discussão deveria morrer por aqui, pois o Ricardo
Portella já disse que não enviará mais propagandas...

Abraços.