Res: Re: PERGUNTAS

Concordo com ele, é comprovado que a pessoa perde o interesse em algo, se a atividade durar mais de 10 minutos e não apresentar resultados. A lista é um meio fácil e rápido de acesso a informação, a pessoa com o tempo aprende a andar sozinha e pesquisar documentação. No momento, creioque devemos compartilhar conhecimento para conseguir mais usuários. Ajudar primeiro mas ,sempre indicando documentação é o mais correto.

Thanks,

Fernando Lujan

Icon - Internet grátis, e-mail, MP3 player, vídeo, rádio e muito mais.
Pegue já o seu em http://www.ibest.com.br/icon/mail1.html. É grátis!