Re: Fluxbox

** Reply Requested When Convenient **

Ola Márcio,

Obrigado pela colocação.

Como disse em outro e-mail, instalei-o ontem em casa: a cara do
blackbox! Parece ser tão rápido quanto este, contudo.

E não há homepage brasileira dele, né?

Que tal vc criar a homepage do  P.U.F. - Partido dos Usuários do
Fluxbox? :-)

[]`s

Sergio

Olá Sérgio.

Sou do P.U.F., não trata-se de nenhuma universidade francesa, é o
Partido dos Usuários do Fluxbox :=)

É mais leve que o Wmaker. É bastante leve (rodo-o num P100, 40Mb
RAM). Tem menus, tabs (um recurso bastante interessante).

Se o Wmaker for J. S. Bach (barrocamente belo, IMO), Fluxbox será o
Eric
Satie (elegantemente belo).

Ainda não testei, mas tem suporte (opcional) a ícones no fundo de
tela.

Tem menus, acessíveis via clique botão direito do mouse.

É bastante estável.

# apt-get install fluxbox

.....se

> Como eu gostaria de conhece-lo, quem for usuario do Fluxbox peco que
de
> a sua opiniao sobre esse gerenciador de janelas e, claro, se existe
> alguma homepage de usuarios brasileiros.

Tá dada :=)

> []`s
>
> Sergio

té+v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk
chave (GnuPGP): http://www.marciotex.hpg.com.br/keypub_8709626B.asc
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas
escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!