driver alsa

Pessoal,

Tenho uma duvida, meu micro não reconhece arquivos de MID, MP3 etc..

Eu acredito que seja o driver da placa de som que não está legal, bom eu dei
uma olhada e o driver da alsa com o apt-cache source e só tem modulo para o
kernel 2.4.16 e o meu kernel é o 2.4.18 pergunta como devo proceder para
instalar esse pacote ???

Estive dando uma olhada e a alsa comporta minha placa de som que é uma intel
820 mas gostaria de saber se posso instalar esse pacotes que achei ou se tenho
de procurar em outro lugar esse driver.

Até mais

--
    _    Geison Tel
   °v°   RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa