Instalação Ambiente Dataflex 3.1d

Boa Tarde Pessoal

Trabalho em uma rede de auto-peças, todas as lojas possuem servidores
rodando SCO Unix 5.0.5, com dataflex 3.1d.
Tenho um .profile dentro do diretório home de cada usuário, criando o
ambiente propício, ex. tipos de terminal, logname.
patch dos programas dataflex etc.
Tenho basicamente no SCO dois arquivos que controlam a emulação dos
terminais console, e dos terminais burros que utilizo através de minhas
multiseriais.
/etc/ttytype.df30
/etc/ttytype

Gostaria de saber se alguem já trabalhou com dataflex sobre o Linux, versão
3.1d, e se já configurou o ambiente como no meu caso, estamos precisando
migrar o sistema o mais rápido possível.

Se alguém tiver alguma experiência neste caso, e quiser nos dar um suporte,
pode ser até remunerado.

Atenciosamente.

Tales Rodrigo de Macêdo.
Pemaza S/A