print server

On Thu, 20 Feb 2003 17:30:31 -0300
Glaucius Junior <h2so4@debian-rs.org> wrote:

On Thu, 20 Feb 2003 14:59:46 -0300
"Eduardo" <erf_list@portoweb.com.br> wrote:

> ae gurizada.. seguinte....to testando uma lojinha virtual que eu fiz aqui
> lendo um livro desses de php+mysql... soh que estou  encontrando
> dificuldade em fazer o seguite. Tenho a loja virtual no meu micro tudo ok,
> funcionando direitinho, soh que eu queria que a lista de pedidos fosse
> impressa no micro do meu irmão ( q estah rodando Debian tb), então como eu
> poderia fazer com que o micro do meu irmão recebesse esse pedido e o
> mandasse para a fila de impressão? sem mais... falow...

	Eu tinha o mesmo problema que você e consegui resolver parcialmente através do
cups. Instalei o cups tanto no servidor quanto no cliente da rede daqui de casa.
Configurei o cups do servidor para a impressora e configurei o cups do cliente
para "conversar" com o cups do servidor. O problema é começa ai, consegui
configurar o KDE e "adicionei" uma impressora, impressora de localização
remota. O problema é que eu estou conseguindo imprimir somente através de
aplicativos KDE, aplicativos não KDE eu não estou sabendo qual comando dar
utilizar para ativar o cups local e remoto.

	Alguém por acaso teria alguma idéia ?!?!?!

> cups neles

	Cuidado, pode ter crianças na sala :-) !!!

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

A mulher mais idiota pode dominar um sábio. Mas é preciso uma mulher
extremamente sábia para dominar um idiota

--Rudyard Kipling