Re: OpenOffice em pt_br com corretor ortográfico

Pode usar essa "versão genérica" para o mesmo.... uso ela numa
boa.. com o corretor e tudo... eh super facil de instalar.... veja no proprio site
do openoffice.org.br... lah tem um tutorial como instalar.. eh super simples.....

On Friday 21 February 2003 01:22, Rodrigo Sobrinho wrote:
> Olá
>
> eu gostaria de usar algum OpenOffice em pt_br e com corretor ortográfico,
> mas só encontrei empacotado para Debian em pt - portugues de portugal.
>
> (nenhum desses repositórios mostrou a existencia de um locale "br" ou
> "pt_br") deb http://oobr.querencialivre.rs.gov.br/openoffice woody main
> contrib deb http://oobr.querencialivre.rs.gov.br/openoffice unstable main
> contrib deb http://ftp.freenet.de/pub/ftp.vpn-junkies.de/openoffice woody
> main contrib
>

> então gostaria de saber se é fácil utilizar essa versão "genérica" para
> [...]

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/