print server

                     ae gurizada.. seguinte....to testando uma lojinha
virtual que eu fiz aqui lendo um livro desses de php+mysql... soh que estou
encontrando dificuldade em fazer o seguite. Tenho a loja virtual no meu
micro tudo ok, funcionando direitinho, soh que eu queria que a lista de
pedidos fosse impressa no micro do meu irmão ( q estah rodando Debian tb),
então como eu poderia fazer com que o micro do meu irmão recebesse esse
pedido e o mandasse para a fila de impressão? sem mais... falow...

            []´s Eduardo