Re: Debian só usa até 2GB de disco ?

Debian usa o Kernel Linux, como poderia tem uma limitação diferente? Nada a
ver o que seu professor falou. Aqui uso bem mais que 2GB

----- Original Message -----
From: "Daniel Cristian Cruz" <dccristian@ig.com.br>
To: "Francisco M Neto" <fmneto@fmvz.usp.br>
Cc: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, February 20, 2003 9:57 AM
Subject: Re: Debian só usa até 2GB de disco ?

> Pessoal,
>
> A limitação não está na capacidade do disco, mas no tamanho de um
> arquivo. Já tive problemas assim no Conectiva, mas no debian ainda não
> tive a oportunidade de fazer um 'tar cvf teste.tar /'.
> Isso aí faz um arquivo chamado teste.tar com o conteúdo de todo a sua
> partição raiz, que se você tiver sorte, pode ter mais de 2GB, e aí você
> descobre se a limitação é essa mesma...
>
> Abraços,
>
> Daniel

tem nada a ver com computação apesar de muita gente lá ser fuçador) comentei
com ele que estava usando Debian, ele disse que o Debian é muito bom porém
me disse que não dá pra usar mais de 2GB por uma limitação no kernel, até
onde isso é verdade (eu acho que não é) ? Pois aqui tenho uma partição de 10
GB pra dados e outra de uns 8 GB pro resto do sistema e sempre funcionou na
boa.