Re: Debian só usa até 2GB de disco ?

Na verdade é uma limitação de algumas ferramentas no linux. Na antiga
empresa aonde trabalhei, o DBA Oracle teve que fazer um split dos
datafiles para poder transferir o banco do windows nt para o linux. A
mensal que era executada no mainframe e posteriormente os arquivos eram
transferidos para o servidor linux tb tinha que prever "quebrar" os
arquivos maiores do que 2 gb, pois o utilitário de ftp não suporta
arquivos maiores do que isso. O linux era um Suse Linux 7.3. Depois a
gente recompunha os arquivos no linux e executava a carga dos arquivos.