Re:Carriage returns no linux > dos2unix

** Reply Requested When Convenient **

Marcelo,

Em cima da sua resposta, gostaria de colocar outro assunto que é o
comando dos2unix ou unix2dos.

Nao achei nada disso no Debian, ou seja esses comandos nao funcionam no
Debian e dando apt-cache search dos2unix nao se encontra nenhum
registro. Na minha pesquisa acabei descobrindo o FLIP, que faz a mesma
coisa. Mas como tenho visto muita gente falar do dos2unix, faco essa
colocacao.

[]`s

Sergio

9:55 am >>>
Marcelo,

Oha se eu estiver errado que me corrijam mas aqui na empresa já me
deparei
com arquivos dats que estavam desse jeito e eu dava o comando
"dos2unix
<arquivo>" para corrigir (senão me engano.... faz muito tempo que não
mexo
com isso). Testa aí e veja se funciona para o seu caso.

Espero ter ajudado =)