Re:Carriage returns no linux > dos2unix

Aproveito para agradecer aos listeiros sempre de bom
humor e solicitos.

O dos2unix resolveu o meu problema.

Eu tambem tentei dar apt-..... e nao deu em nada.

Entao fiz uma busca no site e encontrei o pacote:

Package: sysutils 1.3.8.5.1
Miscellaneous small system utilities.
This is a package incorporating various small
utilities which are:
*  procinfo - Displays system information from /proc
(v17).
*   memtest - Test system memory for errors (v2.93.1).
*  bogomips - Shows the current bogomips rating
without rebooting (v1.2).
* tofromdos - Converts DOS <-> Unix text files (v1.4).

Tai pra quem desejar instala-lo. apt-get install
sysutils

So nao entendi o por que do apt nao pegar o danado???
fica ai a duvida.

Marcelo

 --- Sergio de Camargo Baena <SergioCB@tce.rj.gov.br>
escreveu: > ** Reply Requested When Convenient **