dica de modem pctel + placa pcchips 810 ou 812

E aih pessoal, como eu tenho esse conjunto "bom" pra não não dizer "barato e utilizavel", não conseguia utiliar a placa de som e navegar na internet ao mesmo tempo enquanto utilizava o driver pctel mais conhecido, mas ontem entrei na pagina do cipsga e lah estava a dica q eu esperava, pra quem tem o problema com esse conjunto vale dar uma olhada:

http://www.linuxdicas.com.br/modules.php?name=Sections&op=viewarticle&artid=147

ah, puxem o driver do link q ele passa, não da pagina smlink, pois aki pelo menos nao funcionou o da smlink. Só o outro.

lá ta explicado tudo, t+

pablo.