Re: Instalação Realmente Mínima.

* Rodrigo Gruppelli (grupis@doctornet.com.br) wrote:
> Sim, eu utilizo o mesmo artifício para fazer uma nova instalação e depois
> rodo um script que criei para instalar o resto dos pacotes e configurá-los
> de acordo com a minha necessidade. Mas eu reparei que o sistema básico
> instala também pacotes que eu não quero.

Cara, poe este script na roda! Vai me ser muito util, e acredito que
para muitos outros tambem.

[]'s
Esta mensagem foi certificada como livre de
Windows por Debian GNU/Linux.

/  Infelizmente devo declinar do seu convite, \
| devido a um                                 |
|                                             |
| compromisso assumido posteriormente.        |
|                                             |
\ -- Oscar Wilde                              /
   \
    \
        .--.
       |o_o |