Re: Instalação Realmente Mínima.

* Fernando L. Vieira (fvieira81@yahoo.com) wrote:
> Gostaria de saber como efetuar uma instala??o m?nima, realmente m?nima. Sou usu?rio do Slackware e
> gostaria de utilizar o Debian agora, o que mais me prende ao Slackware ? a capacidade de
> personaliza??o da instala??o, existe algum m?todo para que eu possa efetuar uma remo??o adequada
> do procedimento.

Siga o instalador ate ele perguntar se voce quer usar o tasksel e o
dselect para adicionar pacotes a instalacao, e entao responda que nao
quer instalar nada. O sistema basico sera instalado, com uns 70 MB no
seu HD.

Logo apos o fim da instalacao, adicione apenas o que voce quiser usando
o apt. EX: se voce quer que a maquina seja apenas um servidor de
impressao:

apt-get install cupsys cupsys-bsd samba

Para servidor de e-mail:

apt-get install exim qpopper

E por ai vai. O apt instalara os pacotes e suas dependencias. Para saber
mais, visite www.debian-br.org e veja na secao de documentacao!

[]'s
Esta mensagem foi certificada como livre de
Windows por Debian GNU/Linux.

/  O brasileiro tem que aprender a fazer \
| sacrifícios                            |
|                                        |
\ --Maria Helena Guinle, colunável c     /
   \
    \
        .--.
       |o_o |