Re: Instalação_Realmente Mínima.

O Debian supera o Slackware apenas no serviço do apt-get, só estou fazendo uma comparação não
estou criticando nenhuma distribuição, pois, o Slackware (na minha opinião) tem uma instalação
melhorada, muito parecida com da do FreeBSD. Mas gosto não se discute. :) Esse tipo de Script já
deveria vir junto com o programa de instalação, seria muito prático.

Thanks,

Fernando Lujan Vieira

=====
Fernando Lujan Vieira