Re: SIS 620 Onboard, Mouse, X11

Prefiro o xf86config-s3 de mais controle de tudo que quer. Mas se você não
esperiente use o outro, no outro meu mause virou um quadrado quando
intalei e hoje ricou pretinho igual a um ponteiro mesmo.  Placas mãe
genericas como a nossa vive dando problemas. Pois meu som é um CMI8738 e
não quiz funcionar tive que instalar o pacote sndconfig e ouvir a voz do
Linus para poder ter som. E não consegui ainda colocar som no kde e gnome.