Re: E qual flavor do kernel?

Olá Abrantes,

te aconselho a utilizar o CD1 NON-US (pela forte criptografia). Utilize o
Debian 3.0r1 (mais atual da série estável). Pode usar o kernel bf2.4 mesmo
que tá blz.

Aconselho ainda (como vc é novo com o Debian) à ler os guias "Como usar o
APT", "Guia Prático para o Debian GNU/Linux" e o "FOCA GNU/Linux", todos
podem ser encontrados em www.debian-br.org/suporte/documentacao.php

[]s
Kleber