Re: html

Olá

----- Original Message -----
From: "Leandro Godoy" <linux.rs@terra.com.br>

> Sempre há um um outro método de envio de e-mails que não seja um OE da
> vida.

errado, nem sempre
há muitas empresas que a política de utilização dos equipamentos de
informática não permite que o usuário possa instalar programas por conta
própria.

> e caso não esteja no meu
> micro e queira enviar um e-mail para lista uso o webmail, entretanto
> nunca uso OE e M$ Outlook.

tá, mas cade o motivo técnico para usar webmail e fugir do OE como o diabo
foge da cruz?
não tem... é preconceito

e se o cara não tem liberado acesso a http? só pop? e já tem OE?

> Não estou discutindo se é falta de netiqueta
> ou se é preconceito,

eu sei que não
não há o que discutir - é preconceito simplesmente
de uma razão racional, um motivo que tenha alguma lógica

> o fato é que eu não respondo. Cabe a cada um
> decidir a quem responde ou não!!

está claro que é sua posição pessoal, que vc não tá pedindo para os outros
fazerem a mesma coisa... mas essa atitude não é legal, e sou totalmente
contra. Vc não se manifestou a favor? Então, eu estou me manifestando
totalmente contra. Vamos admitir democracia na lista, né?

imagina só... e se for o contrário? se cada vez mais sites começarem a
barrarem (ou tentar bloquear) usuários Linux (lembram do caso
www.curriculum.com.br ano passado)? E se provedores impedirem a conexão de
usuários Linux? Ou então, daqui a pouco, se colocarem uma nova "feature" no
outlook (em nome da segurança e contra o terrorismo) que impessam as pessoas
que usam outlook express de receber mensagens de pessoas que usam outros
programas de correio eletronico? Vc vai gostar? A idéia por trás é a mesma:
*preconceito*

Sobrinho

P.S.1: Usei o Kmail para redigir essa mensagem, para garantir que todos os
membros da lista pelo menos a leiam

P.S.2: Lista de Debian sem preconceito, voltada para usuários que usam somente
em casa (não profissionalmente)