Re: html

Caro Amigo,

Acredito que tal discussão não faz parte do escopo da lista e portanto
não vou dar prosseguimento a mesma após este e-mail.

Sempre há uma alternativa:
1)Instalação de outro cliente de e-mail.
2) Uso de webmail.
3) Uso de uma distro que buta pelo CD (Knoppix)
4) Não enviar e-mail!!
Não cabe a mim me preocupar o porque do envio do e-mail pelo OE, por
pare de quem posta um e-mail na lista. Não quero discutir se é
preconceito ou não, como já citei, o fato é que não uso e não respondo
e-mails de MUAs proprietários. Assim como não abro arquivos .doc.
Sou radical? Sou. Preconceituoso? Acho uma palavra muito forte, digamos
que tenho um filtro nativo para softwares proprietários.

Abraços

"Paz, Amor e Software Livre"

> está claro que é sua posição pessoal, que vc não tá pedindo para os
> outros fazerem a mesma coisa... mas essa atitude não é legal, e sou
> totalmente contra. Vc não se manifestou a favor? Então, eu estou me
> manifestando totalmente contra. Vamos admitir democracia na lista, né?
>
> imagina só... e se for o contrário? se cada vez mais sites começarem a
> barrarem (ou tentar bloquear) usuários Linux (lembram do caso
> www.curriculum.com.br ano passado)? E se provedores impedirem a
> conexão de usuários Linux? Ou então, daqui a pouco, se colocarem uma
> [...]

Leandro Godoy
Analista de Produção - Projeto AES Sul
Centro de Gerência
Service IT Solutions
www.service.com.br/marketing
Certificado Conectiva Linux              _
Linux User: #286164                     °v°
Projeto Software - RS                  /(_)\
www.softwarelivre.rs.gov.br             ^ ^
"Paz, amor e software Livre"