Re: html

Sempre há um um outro método de envio de e-mails que não seja um OE da
vida. Eu uso o Sylpheed para Win, por exemplo, e caso não esteja no meu
micro e queira enviar um e-mail para lista uso o webmail, entretanto
nunca uso OE e M$ Outlook. Não estou discutindo se é falta de netiqueta
ou se é preconceito, o fato é que eu não respondo. Cabe a cada um
decidir a quem responde ou não!!

Abraços

> discordo.
>
> Não cabe as pessoas julgar os outros pelo MUA que estão usando. E se a
> pessoa não tem outra opção naquele momento a não ser usar Outlook
> Express? Fica sem poder mandar a pergunta pois as pessoas se negarão a
> responder?
>
> Não responder uma mensagem somente porque ela foi redigida usando OE é
> puro preconceito. São atitudes como essa, de preconceito e falta de
> diálogo, que iniciam conflitos e guerras - coisa que a maioria "se diz
> contra".

> [...]

Leandro Godoy
Analista de Produção - Projeto AES Sul
Centro de Gerência
Service IT Solutions
www.service.com.br/marketing
Certificado Conectiva Linux              _
Linux User: #286164                     °v°
Projeto Software - RS                  /(_)\
www.softwarelivre.rs.gov.br             ^ ^
"Paz, amor e software Livre"