Comandos do Sylpheed para apagar mensagens do servidor

Olá pessoal,

   Perguntei antes se tinha como apagar do servidor de e-mail as minhas mensagens apagadas localmente, uso o sylpheed, mas não tive resposta e não achei esta opção no sylpheed, então estava pensando se não é possível fazer um comando pra fazer isto, tipo verifica as mensagens que estão na lixeira e as apaga do servidor, e colocar isto na opção "executar comando após verificação de mensagens".
   Será que é possível, e viável, e alguém conhece alguma documentação pra me ajudar com isto.

   Abraços.

--
jupercio juliano