KDE 3 sem apt.

Fala galera!

Recentemente tive a ajuda de vocês para instalar o KDE 3.0.5 na minha máquina. Obtive sucesso e o fiz rapidamente pela minah linha DSL usando o apt-get.

Agora, um colega que não tem internet rápida, ainda não conseguiu configurar seu modem USR 56k PCI e gostaria de instalar o KDE3. (se alguém souber de algúm how-to)

Eu previamente, já baixei 70MB de arquivo .deb de um site e gostaria de saber se dá pra instalar o KDE 3 via CD sem que se tenha que instalar arquivo por arquivo.

Novamente agradeço a quem puder ajudar!

Carlos