Re: Samba ! Socorro !!!

Olá Rodrigo,

> Olá PessoALL !!!
>
> Instalei o samba 2.2.5 e infelizmente ainda não consegui fazer com que ele funcione.
>
> O meu cenário é o seguinte:
>
> +-----+        +-----+      +-------+
> | WIN |        |SAMBA|      |Client1|
> | 2K  |========|2.2.5|======|       |
> +-----+        +-----+      +-------+
>                +-------+
>                |Client2|
>                +-------+
>
> Win2K é o servidor windows (PDC) que controlará tudo.

O seu tudo quer dizer autentica ususários certo ??!!!

> SAMBA é o servidor que tem a árvore de diretórios que vou disponibilizar para
> os clients.

Ok !!

> Client1, Client2 e etc... São clients Win2K que tem suas permissões gerenciadas
> por WIN2K.
>
> É possível fazer com que o SAMBA libere a estrutura de diretório que eu definir
> no smb.conf para os usuários Win2K que tem suas regras de segurança definidas
> no PDC WIN2K?

Olha você vai ter de criar as permissões no Samba, o que acontece é o Samba
autentica os usuarios que vão logar no seu Samba mas as permissões devem estar
no Samba.

Envie suas configurações para que eu possa te ajudar melhor pois fica dificil
saber o que você fez Ok.

> Valeu!!!!

Até mais

--
    _    Geison Tel
   °v°   RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa