Re: Samba ! Socorro !!!

Em Seg, 2003-01-27 às 11:50, Rodrigo Nascimento escreveu:
> É possível fazer com que o SAMBA libere a estrutura de diretório que eu definir
> no smb.conf para os usuários Win2K que tem suas regras de segurança definidas
> no PDC WIN2K?

Se fosse eu, estirparia o servidor win2k e faria o PDC com o samba
mesmo. Ele pode definir as regras para seus usuarios, de forma mais
higienica. Alem disso, voce pode sediar na maquina samba as aplicacoes
de 2 ou 3 camadas de sua rede.

Se voce tem outros servicos neste servidor win2k, voce pode colocar um
batzinho no perfil dos usuarios, que monta a arvore na maquina samba.

Uma procura simples no google lhe dara uma centena de links sobre como
fazer isso, inclusive com exemplos de scripts.

[]'s
Esta mesnagem foi certificada como livre de
Windows por Debian GNU/Linux.

	Nada e tao bom que alguem, em algum lugar, nao ira odiar.
		-- Joseph Murphy