Re: Curiosidade sobre as placas de vídeo SiS

Eu tenho uma PcChips 810 com SiS630 e funciona perfeitamente no linux com
a resolução q vc citou, e ainda uso o suporte a framebuffer com resolução
800x600 e já usei superior tb, sem problemas.

Para o framebuffer eu recompilei o kernel, setando algumas opções e até
dei uma mexida no header do framebufer para o driver sis, soh para mudar a
resolução mesmo, pq não consegui fazer isso passando parametro ao kernel.

quais seriam os problemas que o pessoal está encontrando na SiS no Linux?

até joguinho com OpenGL eu rodei! :o)
ex: powermanga

ah, uso o debian woody/testing/unstable (tenho que atualizar algumas
coisas)

escrevi sobre a SiS só para constar mesmo, não é uma ATI Radeon da mais
nova, mas até que funfa bem, rs

[]´s

pablo.