Re: Curiosidade sobre as placas de vídeo SiS

Olá a todos

Pablo Marcondes Fonseca escreveu:
Para o framebuffer eu recompilei o kernel, setando algumas opções e até
dei uma mexida no header do framebufer para o driver sis, soh para mudar a
resolução mesmo, pq não consegui fazer isso passando parametro ao kernel.
Esse foi o ponto. O comentário q postei foi para as pessoas q não se arriscam ou não sabem compilar. Considerando uma rede de mais de 10 máquinas, imagina compilar para cada uma ? ;)
O foco foi um empirismo qto ao uso destas placas.

ah, uso o debian woody/testing/unstable (tenho que atualizar algumas
coisas)
Uma característica q julgo importante, avaliando-se uma questão de migração mássica, é o não uso de versões q não a stable, pelo menos é o q o Luciano(Lucifer), Gustavo(Kov), dentre tantos outros, sempre me recomendaram . Qto a problemas, um exemplo é o meu . SiS630 + kernel 2.4.18-K7 sem console texto . ;)
Atenciosamente

Claudio