Re: localeconf

Olá Caio!

	Depois de vc ter instalado o util-linux-locales, execute o dpkg-reconfigure locales e selecione a linguagem que vc quer, após isso essa msg deve parar, caso vc selecione mais de uma no reconfigure vc poderá escolhar qual será a default.
	Talvez depois disso vc tenha que rodar o locale-gen e fazer o logoff e logon novamente.

OBS: Quando vc roda o locales-gen tem que aparecer algo parecido com isso:

Generating locales...
  en_US.ISO-8859-1... done
  pt_BR.ISO-8859-1... done
Generation complete.

No caso eu uso o en_US e o pt_BR, no meu /etc/environment está a seguinte linha:

LANG=en_US

Att,
Tiago de Lima Bueno.