Permissoes no samba

Olá,
	Alguém sabe como definir as permissões de arquivos criados através de um cliente windows num servidor linux (usando samba)?
	Todo arquivo criado, atualmente, tem as seguintes permissões: 0744 (rwxr--r--).
	O que eu quero é que os arquivos tenham as permissões 0764 (rwxrw-r--). O que eu tentei, segundo a documentação do samba, foi usar as opções 'create mode' e 'force create mode' , mas continuaram as mesmas permissoões.
	Se alguem tiver alguma dica, agradeço.

[]'s
Eduardo