localeconf

	All

	Quando executo o comando dpkg-reconfigure localeconf antes de aparecer a tela
de configuração aparecem as mensagens abaixo. Dei uma olhada no arquivo
/etc/locale.gen e /etc/environment e a única coisa que tem um parametro,
LANG=pt_BR. O estranho é mesmo eu setando os parametros os dois arquivos
continuam somente com esse parametro, LANG=pt_BR.

perl: warning: Setting locale failed.
perl: warning: Please check that your locale settings:
        LANGUAGE = (unset),
        LC_ALL = "",
        LC_PAPER = "pt_BR",
        LC_ADDRESS = "pt_BR",
        LC_MONETARY = "pt_BR",
        LC_NUMERIC = "pt_BR",
        LC_TELEPHONE = "pt_BR",
        LC_MESSAGES = "pt_BR",
        LC_IDENTIFICATION = "pt_BR",
        LC_COLLATE = "pt_BR",
        LC_MEASUREMENT = "pt_BR",
        LC_CTYPE = "pt_BR.UTF-8",
        LC_TIME = "pt_BR",
        LC_NAME = "pt_BR",
        LANG = "pt_BR"
    are supported and installed on your system.
perl: warning: Falling back to the standard locale ("C").

	PS: Estou utilizando a versão Unstable do debian.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

'A pessoa verdadeiramente culta não se envergonha de colher informações mesmo
junto aos menos instruidos do que ela."
Proverbio Chinês