Re: Problemas de fontes pequenas e acentos no mozilla( 1.2.1-9 )

Pablo Henrique <pablohstc@yahoo.com.br> writes:

> Para fontes pequenas ativei o tamanho minimo da fonte
> do mozilla em Preferences -> Fonts meu locale esta
> pt_BR vou testar esse dpkg-reconfigure console-data
>  pois so isso que falta para testar o acentos no
> mozilla pois ja tentei de tudo e nada funciona.

Os acentos no mozilla nao tem ligacao com o console-data. O
console-data eh responsavel pelo mapa de teclado no console.

Se voce deseja acentuacao no X voce deve usar:

#dpkg-reconfigure xserver-xfree86

como meu teclado nao tem ç eu utilizo:

us_intl

caso o seu tenha, utilize:

br

Acredito que seu problema seja de locales. Execute o comando:

#locales

e veja a saida. Se estiver POSIX, reconfigure usando:

#dpkg-reconfigure locales

e eh isso.

[]s

--